administrativo

Missão

Apresentar as soluções técnica e economicamente mais adequadas para os desafios em fundações e contenções.

Visão

Ser uma empresa reconhecida no mercado como referência em qualidade de seus projetos de fundações e contenções.

Valores

Relacionamento duradouro com os clientes e colaboradores pautado pela ética e bons princípios.

Sobre nós

O projeto das fundações é o primeiro elo de uma corrente do processo construtivo. Sendo o primeiro passo, é oportuno que seja realizado com uma consultoria de fundações com experiência e com contínua atualização. Com uma base consolidada gera-se tranquilidade para a realização de toda a obra. A experiência da Gebase poderá ser certificada na lista dos serviços diversificada.

Processo contínuo de aprendizado

A Gebase procura oferecer as melhores soluções para os desafios em geotecnia. Isso porque os profissionais da Gebase procuram estar sempre atualizados nos assuntos referentes ao trabalho.
Na Gebase, estimula-se que os engenheiros alcancem o título de mestre ou doutor na área de fundações ou geotecnia nas universidades de destaque. Além disso, motiva-se que participem de palestras técnicas e dos congressos da ABMS (Associação Brasileira de Mecânica de Solos), façam especializações e sigam em contato com os principais profissionais em fundações no Brasil.
No início de 2013, a Gebase associou-se à ABEG (Associação Brasileira das Empresas de Projetos e Consultoria em Engenharia Geotécnica), polo de discussões das soluções modernas em fundações e geotecnia do Brasil.
No segundo semestre de 2018, a Gebase participará do XIX Congresso Brasileiro de Mecânica de Solos e Engenharia Geotécnica com a apresentação do artigo "Limitação da Parcela de Resistência de Ponta na Capacidade de Carga de Estaca Hélice Contínua Monitorada". Os autores são o Eng. Gentil Miranda, Eng. Eduardo Melo e Eng. Guilherme Soler.

Equipe

Gentil Miranda Junior

- Consultor de Solos e Fundações desde 1988, Diretor da GEBASE desde 2006.
- Engenheiro de Fortificação e Construção graduado pelo IME (Instituto Militar de Engenharia) em 1984. Mestre pela USP – São Paulo, em 1990. Doutor pela UNICAMP, em 2006.
- Elaborou mais de 1.000 projetos e realizou direção técnica de mais de 1.000 obras de fundações e de contenções em obras prediais, residenciais e industriais.
- Membro da ABMS (Associação Brasileira de Mecânica de Solos).

Eduardo Oliveira de Melo

- Engenheiro Civil graduado na Unicamp. Durante a graduação realizou duas iniciações científicas e publicou artigos. Mestre pela Unicamp, em 2015.
- Doutoramento pela Unicamp.
- Realizou diversos projetos e acompanhamento de fundações e contenções.

Marcelo Soares Horta de Lima

- Engenheiro Civil graduado na Unicamp.
- Experiência com diversos projetos e direção técnica de fundações.

Arthur Maioli Peçanha de Almeida

- Formado na Engenharia Civil da PUC Campinas
- Fez diversos projetos na área de Fundações, Contenções e Terraplenagem

Gebase: seu empreendimento com sólidos fundamentos.

® todos os direito reservados - (19) 3243 8081 gebase@gebase.com.br desenvolvido por